01/09: Corrida Cartoon levou esporte e diversão para 15 mil pessoas em São Paulo

Com a novidade da corrida em trios, evento foi animado pelos personagens do Cartoon Network e muitas atrações divertidas

Fotos: Dani Motta

Atividades emocionantes, personagens preferidos e uma corrida cheia de alegria. Essa foi a receita da Corrida Cartoon 2019, que recebeu no Campo de Marte, zona norte de São Paulo, cerca de 15 mil pessoas ao longo do dia – que se divertiram a valer nesta 9ª edição do evento, ontem, 1º de setembro.

Com o conceito “Corra do seu jeito“, o evento reuniu crianças (de 4 a 14 anos) e adultos de todas as idades – filhos, primos, irmãos, avôs, tios, esportistas profissionais e corredores de final de semana, que aproveitaram ainda a novidade de corrida em trios.

Todos os presentes puderam participar das atividades gratuitas com os personagens dos desenhos mais amados do canal – Ben 10As Meninas SuperpoderosasGumballHora de AventuraUrsos Sem CursoIrmão do Jorel e muito mais. Os personagens fizeram a alegria das crianças nas brincadeiras que rolaram tanto no palco principal, como no palco da largada – com direito aselfies e tudo mais!

Além disso, teve pintura facial, lojinha, brinquedos novos para as crianças conhecerem em primeira mão e muita brincadeira nas atividades dos patrocinadores e apoiadores: SunnyRihappySerestoGiraffas e SKY, que também sortearam vários produtos durante as atividades do palco. O Cartoon Network escolheu a F/Malta, que estreou na9ª Corrida Cartoon Network,como um importante parceiro de execução do evento.

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil