02/02: ‘BREXIT’, COM BENEDICT CUMBERBATCH, NA HBO

A HBO anuncia a estreia do filme BREXIT, que mostra os bastidores do plebiscito para definir a saída do Reino Unido da União Europeia, cenário que abalou a política mundial em 2016. O longa, estrelado por Benedict Cumberbatch, estreia em 2 de fevereiro, às 22h, no canal HBO e na HBO GO.

Cumberbatch interpreta Dominic Cummings, o estrategista e conselheiro político britânico que dirigiu a campanha pela saída do Reino Unido da União Europeia – movimento que ficou conhecido como Brexit. O elenco ainda conta com Rory Kinnear no papel de Craig Oliver, diretor de comunicações do Primeiro-ministro David Cameron e Chefe da campanha Remain.

BREXIT revela as estratégias dos históricos partidos britânicos para defender suas visões, além de examinar, de perto, a campanha vencedora e o resultado do plebiscito.

O filme tem direção de Toby Haynes e roteiro de James Graham, que também assina como produtor-executivo, junto com Juliette Howell e Tessa Ross. A produção é de Lynn Horsford. BREXIT é uma produção da HBO em parceria com a BBC Studios, Channel 4 e House Productions.

Dominic Cummings (Benedict Cumberbatch)

Sobre HBO Latin America
HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium.
Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas,
como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.