02/06: Genialidade, sarcasmo e muitas experiências no final da 2ª temporada de Young Sheldon

Chega ao final a segunda temporada do spin-off do universo de The Big Bang Theory: o final de Young Sheldon vai ao ar no domingo, 2 de junho às 22h50

Ser um pequeno gênio nunca é fácil, muito menos quando você é o único que sabe o que faz na sua >Conheça Sheldon nos seus anos de escola e descubra suas origens, muitos anos antes de The Big Bang Theory. Divirta-se com os acontecimentos que somente alguém com seu nível de intelecto poderia causar, em um lugar no qual a igreja e o futebol americano reinam sobre a matemática avançada.

No final desta temporada, Sheldon sofrerá uma doença e tentará construir um reator nuclear. Claro que, como esperado, tudo sairá do controle.

Por 12 anos em The Big Bang Theory, o público pôde se familiarizar com o icônico, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. Young Sheldon é uma comédia que nos leva a conhecer sua infância, enquanto embarcamos em uma jornada inocente e estranha para o homem que ele se tornará.

Protagonizado por Iain Armitage, Sheldon deverá enfrentar o mundo, enquanto sua família deverá encontrar uma maneira de lidar com ele.

Não perca o final de Young Sheldon no domingo, 2 de junho, às 22h50, logo após o grande final de The Big Bang Theory 12, na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner
A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

www.warnerchannel.com/
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr