02/07: Syfy exibe o último episódio da décima temporada de Doctor Who

Final da temporada trará emocionante início da regeneração do Doutor

No dia 2 de julho, domingo, às 20h, o Syfy (syfy.com.br) exibe o décimo segundo e último episódio inédito da décima temporada de Doctor Who. Esta será a última temporada que contará com o ator Peter Capaldi como o Doutor e promete fortes emoções aos fãs da série.

Em “The Doctor Falls”, escrito por Steven Moffat que também se despede da produção, o Doutor (Peter Capaldi) faz um último assalto contra um exército de Cybermen, tentando proteger um pequeno grupo de humanos da destruição.

 

a

Syfy Play
Os episódios da 10ª temporada de Doctor Who estarão disponíveis no Syfy Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal, após a exibição na TV.

Sobre Doctor Who
Doctor Who é uma série de ficção científica que estreou em 1963 pela BBC. O enredo dessa premiada série científica britânica, a mais antiga do mundo com 33 temporadas, consiste nas aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo capaz de se regenerar que explora o universo em sua máquina do tempo, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space). Ao lado de seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, seja para salvar civilizações inteiras ou ajudar pessoas individualmente.

Sobre o Syfy
Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

www.syfy.tv.br