03/04: Ransom, nova série do produtor executivo Frank Spotnitz

Luke Roberts, Sarah Greene, Brandon Jay McLaren e Nazneen Contractor integram o elenco

O Universal TV estreará no dia 3 de abril, quarta-feira, Ransom, série protagonizada pelo ator Luke Roberts (“Wolf Hall” e “Black Sails”). Serão exibidos dois episódios a partir das 22h.

Equipe de Ramson

A primeira temporada conta com 13 episódios e acompanha o negociador de crises e situações de conflitos, Eric Beaumont (Luke Roberts).  Sua equipe, formada pela novata Maxine Carlson (Sarah Greene – “Penny Dreadful”), o psicólogo criminal Oliver Yates (Brandon Jay McLaren – “Graceland”) e a ex-policial Zara Hallam (Nazneen Contractor – “Heroes Reborn”), é chamada para resolver os mais difíceis casos com reféns, sequestros e resgates.

Apesar dos riscos, Eric se recusa a usar a violência, mesmo quando é confrontado por alguns dos mais perigosos criminosos do mundo. Enquanto sua habilidade de entender a mente das pessoas faz dele o melhor profissional, elas atrapalham sua relação com família, amigos e colegas.

Ransom é inspirada na experiência real do negociador profissional Laurent Combalbert e foi criada por David Vainola (“Diamonds”) e pelo ganhador do Emmy e do Globo de Ouro, Frank Spotnitz (“Arquivo X”).

Conheça os personagens

Eric Beaumont (Luke Roberts)
Eric Beaumont é o chefe de uma das empresas de negociação de reféns e crise mais bem-sucedidas do mundo, a Crisis Resolution. Ele e sua equipe viajam pelo mundo trabalhando para clientes particulares, corporativos e agências governamentais. Eric pretende resolver cada crise sem perda de vidas, e só não conseguiu salvar uma dentre os milhares de casos ao longo dos anos. Confiante, perspicaz e experiente, sua capacidade de avaliar a situação e o risco dá a ele a ousadia de tentar manobras únicas para resolver uma crise, às vezes colocando-se em perigo.

Maxine Carlson (Sarah Greene)
Maxine Carlson é uma inteligente aspirante a negociadora que está determinada a se juntar à equipe de Eric. Ela é experiente e habilidosa, mas às vezes duvida de si mesma, o que a deixa ligeiramente desajeitada em algumas situações. Eric vê seu potencial como sua aprendiz, mas suas segundas intenções e segredos podem funcionar contra o que deseja.

Oliver Yates (Brandon Jay McLaren)
Yates é um inteligente psicólogo que consegue dimensionar pessoas e situações. Seu conhecimento do comportamento humano, particularmente de pessoas sob estresse e criminosos, é fundamental para a capacidade da equipe de avaliar uma situação e reagir. Seu senso de humor peculiar e ligeira obsessão, muitas vezes vem a calhar. Ele não tem medo de compartilhar sua opinião.

Zara Hallam (Nazneen Contractor)
A ex-policial nova-iorquina Zara Hallam é a especialista em logística equipe. Ela é treinada em lidar com avaliação de segurança e aplicação da lei. Zara coordena com as autoridades em alguns casos, e, quando seus objetivos são diferentes, ela ajuda a equipe a navegar por eles. O objetivo da Crisis Resolution é preservar vidas, enquanto muitas vezes as autoridades se concentram mais em capturar os criminosos. Leal, protetora e resistente, ela desconfia da maioria das coisas até que a evidência apresente de outra forma. Sua confiança não vem facilmente. Poucas coisas passam despercebidas por Hallam, uma ótima detetive e pesquisadora que é muito dedicada ao seu trabalho.

Nathalie Denard (Emma de Caunes)
A executiva de seguros Nathalie Denard é uma cliente da Crisis Resolution, já que seu negócio envolve um grande risco. Profissional e inteligente, bem como atrevida e encantadora, ela é uma mulher que fica à vontade em situações tensas, assim como no mundo dos negócios. Tem um relacionamento complicado com Eric e a equipe, assim como a maioria das pessoas em suas vidas.

Evie Beaumont (Jenessa Grant)
Evie Beaumont é a filha de 15 anos de Eric. Ela é tão afiada quanto seu pai. Impressionável, mas com força de vontade, ela é uma adolescente que encontra seu caminho e tem um desejo crescente de explorar o mundo.

Sobre o Universal TV
O Universal TV faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: PTS 257 – Jun/18 | Base Anatel Jun/18