05/02: NICKELODEON ESTREIA ‘SUNNY DAY’ E ‘O EDIFÍCIO WAYNE’

Os novos programas chegam ao canal segunda-feira, dia 5 de fevereiro, às 8h e 16h, respectivamente

‘Sunny Day’ e ‘O Edifício Wayne’ estreiam segunda-feira, dia 5 de fevereiro, às 8h e às 16h, respectivamente, no canal Nickelodeon. As novas animações combinam música, comédia, aventura e muita diversão. Tudo o que a pequena audiência adora acompanhar!

A história de ‘Sunny Day’ se passa em uma cidade povoada e administrada apenas por crianças. Sunny tem 10 anos de idade e possui seu próprio salão. Muito talentosa, ela é considerada a melhor cabeleireira da cidade. Através de muita criatividade, atitude e empenho, Sunny, suas melhores amigas Blair e Rox e seu adorável cachorrinho, Doodle, irão enfrentar qualquer desafio. Ela está pronta para transformar o mundo e ajudar seus amigos a serem cada vez melhores no que podem! – Claro, com um penteado de cada vez!

‘O Edifício Wayne’ é um prédio fantástico, ainda em construção, no qual Ansi Molina e seus irmãos Olly e Saraline vivem. É um lar de espiões, criaturas voadoras e quartos escondidos. Todos os dias, o Wayne permite novas descobertas e Ansi, Olly e Saraline se jogam nessas aventuras. Juntos, eles têm uma missão: proteger o edifício e todos que ali vivem. Em cada investigação, esses três amigos – que formam a equipe Timbers – desvendam novos mistérios.

Com viés educativo, os novos episódios das animações prometem encantar não só as crianças, mas também a família inteira.

SERVIÇO – ESTREIA ‘SUNNY DAY’
Estreia: segunda-feira, 05 de fevereiro, às 8h
Exibição regular: toda segunda-feira, às 8h

SERVIÇO – ESTREIA ‘O EDIFÍCIO WAYNE’
Estreia: segunda-feira, 5 de fevereiro, às 16h
Exibição regular: toda segunda-feira, às 16h

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.