05/12: Nova temporada de “VIKINGS”

A partir de 5 de dezembro, às 23h, todas as quinta-feiras somente no FOX Premium e no App da FOX para assinantes FOX Premium

FOX Premium traz para a América Latina a nova temporada de “VIKINGS”. O drama retorna com sua sexta e última temporada e anuncia uma estreia promissora, de duas horas (episódio duplo), a partir de 5 de dezembro, às 23h, no FOX Premium 2 e no App da FOX para assinantes FOX Premium.

A sexta temporada é composta por 20 episódios, divididos em duas partes, começando com uma estreia de duas horas. Os outros 10 episódios devem ser exibidos em 2020. Katheryn Winnick, uma das protagonistas de “VIKINGS”, está a cargo de um episódio da nova temporada, marcando sua estreia como diretora.

Vingança, drama e caos foram os protagonistas do final da quinta temporada. Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen), um Deus autoproclamado que domina Kattegat com um terror alarmante, envia seu exército para lutar contra seu inimigo e irmão Bjorn Ironside (Alexander Ludwig). Desencadeando uma feroz guerra, os heróis não se rendem: o sangue, o orgulho e a coroa pesam demais sobre suas costas. Nos momentos finais, Ivar foi forçado a fugir de um destino iminente, desaparecendo na escuridão e garantindo a vitória de Bjorn. Lagertha (Katheryn Winnick), renunciou após experimentar um grave delírio pelo grande amor que perdeu e surge para coroar Bjorn como o novo e legítimo rei.

A sexta temporada retorna após a batalha entre os irmãos, que deixou Bjorn como vencedor e herói diante das pessoas que estavam sob o governo tirânico de Ivar por tanto tempo. Como novo líder de Kattegat, Bjorn luta para ocupar o lugar de seu falecido pai como rei e enfrenta vários dilemas. Enquanto isso, Ivar, em busca de um novo caminho que o separa de seu passado, é visto viajando pela Rota da Seda, que o levará à Rússia. Encontra um par no príncipe Oleg (Danila Kozlovsky), um governante eslavo cruel e imprevisível, que impacta até mesmo Ivar com suas ações cruéis. Lagertha tem seu próprio plano: viver uma vida mais tranquila e menos pública em sua fazenda. Porém, novos perigos se escondem perto de sua casa. Nesta temporada, os vikings continuam controlando a Escandinávia, enquanto Ubbe (Jordan Patrick Smith) e Torvi (Georgia Hirst) viajam para a Islândia para descobrir o mistério sobre o desaparecimento de Floki (Gustaf Skarsgard), e Hvitserk (Marco Ilsø) persegue sua vingança pessoal contra Ivar.

“VIKINGS” é a série aclamada pela crítica do criador e escritor Michael Hirst (criador e escritor do filme vencedor do Oscar® “Elizabeth” e da série indicada ao Emmy® e Golden Globe® “The Tudors”) e é uma saga da família que conta as notáveis ​​histórias da vida e as aventuras épicas dos exploradores da Idade Média. O elenco da sexta temporada inclui Katheryn Winnick (“Lagertha”), Alexander Ludwig (“Bjorn”), Alex Høgh Andersen (“Ivar The Boneless”), Georgia Hirst (“Torvi”), Jordan Smith (“Ubbe”) e Marco Ilsø (“Hvitserk”).

Michael Hirst atua como produtor executivo com Morgan O’Sullivan, da TM Productions (“O Conde de Monte Cristo”; “The Tudors”), Sheila Hockin (“The Tudors”, “The Borgias”), John Weber da Take 5 Produções (“The Tudors”, “The Borgias”), Sherry Marsh, Alan Gasmer e James Flynn (“The Tudors”, “The Borgias”).

“VIKINGS” é uma coprodução internacional irlandesa / canadense da TM Productions e Take 5 Productions, distribuída pela MGM Television fora da Irlanda e do Canadá. “VIKINGS” é produzida em associação com a Corus Entertainment.

“VIKINGS” – 6ª Temporada
Estreia: quinta-feira, 5 de dezembro, às 23h, no FOX Premium 2 e no App da FOX para assinantes FOX Premium