06/12: Wil e Mareth vão em busca de um item perdido em inédito de The Shannara Chronicles

Em “Crimson”, conflito entre Bandon e Allannon se mantém

canal Syfy (syfy.globo.com) exibe, no dia 6 de dezembro, quarta-feira, às 21h, o sexto episódio da 2ª temporada de TheShannara Chronicles.

No episódio “Crimson”, não há tempo a perder quando Wil (Austin Butler) e Mareth (Malese Jow) viajam rumo a um território desconhecido para proteger Shea (Daniel Cowley) dos Mord Wraiths e recuperar um item perdido.

Enquanto isso, Bandon (Marcus Vanco) e Allanon (Manu Bennett) permanecem com suas divergências de opinião, e Bandon percebe que seu antigo mentor lhe esconde algo.

Sobre a série
The Shannara Chronicles se passa na Nova Zelândia e conta a história a respeito de três jovens, Will, Amberle e Eretria, cuja missão é impedir que um exército de demônios destrua a região das Quatro Terras por meio de uma magia ancestral. A narrativa é uma mistura de mágica com tecnologia primitiva e narra a história da Terra em um futuro marcado pela distopia, milhares de anos após a destruição da civilização como a conhecemos atualmente.

Classificação indicativaLivre

Sobre o Syfy
Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

www.syfy.tv.br