06 a 09/07: Anime Friends 2018

Em 2018, o Anime Friends veio de cara nova, novo local, muito respeito aos visitantes e, claro, com muitas atrações e cosplayers

Um dos maiores eventos de cultura pop e geek do Brasil ocorreu em meio à Copa do Mundo e nem por isso perdeu seu brilho. A Anime Friends 2018, organizada pela Maru Division, levou para seu público diversas atrações que agradaram  desde os mais velhos aos mais novos.

Um dos grandes homenageados foi Ultraman, com o Ultraman Heroes! Ultraman, Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero se apresentaram diariamente no palco do Anime Friends 2018. Duas exposições: uma de memorabília e outra de modelos e comunicação visual invejável, completaram a diversão para os ultramaníacos.

Atrações musicais como Ladybeard e Reika Saiki com o grupo Deadlift Lolita e seu KawaiiMetal, juntando muita fofura aos grandes músculos completaram o cast. Passamos também para as meninas do Oreskaband e o queridíssimo trio Snowkel, além é claro, da fantástica Yumi Matsuzawa.

Para completar essa escalação quase perfeita, ficamos com a dupla Myth & Roid e o grupo de K-Pop Blanc7; Rodrigo Rossi, criador de “Cavaleiros do Zodíaco in concert” e a cantora e tecladista Isis Vasconcellos, uma das maiores vozes femininas nos covers de animes também estiveram no Anime Friends 2018.

O público pediu e o Anime Friends foi atrás da Lady Lemon Cosplay. A cosplayer argentina que faz sucesso no mundo inteiro veio ao Brasil para participar de oficinas, além de ser uma das juradas do grande Concurso Cosplay.

Takumi Hashimoto, o Manabu das séries “O incrível Ninja Jiraya” e além de ter feito sucesso como Tiger, o ranger amarelo em Esquadrão Dinossauro Zyuranger, foi uma das figurinhas que também completaram nosso álbum na 16ª edição do evento. E já que estamos falando de tokusatsus, nada melhor do que Yuki Takasaka, um dos maiores especialistas do gênero também estará no Anime Friends 2018 mostrando mais sobre esse universo tão incrível, além é claro, da talentosa Ayame Misaki, a atriz que participa do filme “Attack on Titans”.

Claro que para representar o Brasil no meio de todos os tokusatsus, convidamos o incrível Danilo do blog Tokudoc para ser mediador e também bater um papo com a galera ao falar sobre todos os heróis japoneses que marcaram a história e a infância de muitos.

Outra grande paixão do público é o anime Dragon Ball, e nós não poderíamos deixar de fora personagens que são tão incríveis. O Nelson da Casa do Kame participou do Anime Friends, levando ao público muitas curiosidades e teorias sobre DB.

E é claro que contamos com a participação dos dubladores Wendel Bezerra, a grande voz do Goku, e Tânia Gaidarji, conhecida por dublar a personagem Bulma; e Majin Boo, dublado pelo fantástico Wellington Lima. Alfredo Rollo e Melissa Garcia também estiveram no evento para aumentar ainda mais a felicidade dos fãs do anime.

Falando em dubladores, não pudemos deixar de fora aquele que cedeu sua voz para o Super Homem, o Cosmo de Padrinhos Mágicos e muitos outros: Guilherme Briggs. Charles Emmanuel também veio com o time de dubladores de peso para conversar com seus fãs, ele  é quem dubla personagens como Woody, de Toy Story, além de Ash Ketchum do anime Pokémon e Rony Wesley de Harry Potter.

Christiano Torreão, a voz por trás Hiei de Yu Yu Hakushô, e Marco Ribeiro, o Yusuke do mesmo anime, também bateram um papo inesquecível com os fãs ansiosos pelo episódio especial que será lançado em outubro deste ano.

O evento esteve cheio de atrações, mas também tivemos painéis de bate-papo para o público se divertir e aprender cada vez mais de assuntos que eles tanto gostam e que são essenciais para o Anime Friends. O influenciador e apresentador DS do Anime United, o Fred do Anime Whatever, o Felipe Honório do canal Sempre Bom Saber e a youtuber Haru foram alguns dos nossos convidados para bater um papo e falar sobre animes, mangás, séries, filmes e muito mais!

MAIS FOTOS DO PRIMEIRO DIA, CLIQUE AQUI

MAIS FOTOS DO SEGUNDO DIA, CLIQUE AQUI

MAIS FOTOS DO QUARTO DIA, CLIQUE AQUI