07 a 10/12: Artistas de God of War, Rafael Grassetti e Bruno Velazquez são confirmados na CCXP 2017

Eles vêm ao Brasil para participar da quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, anuncia a presença do artista conceitual Rafael Grasseti e o diretor de animação Bruno Velazquez na CCXP 2017, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A dupla, que atualmente trabalha na Sony Santa Monica no novo jogo da sérieGod of War, um dos mais populares do mundo, estará em painéis especiais sobre Arte dos Games, na sexta (8/12) e Como entrar no mercado dos Games no sábado (9/12). A programação completa será divulgada em breve.

Rafael Grassetti é Diretor de Arte e Artista Principal na Sony Santa Monica, responsável por modelar os personagens mais famosos da franquia de God of War. Ele começou a carreira em 2004 em agências de publicidade, trabalhou como modelista por alguns anos e voltou a produções cinematográficas publicitárias para empresas estrangeiras. Em 2011 mudou-se para o Canadá para trabalhar na Bioware emMass Effect e Dragon Age. Partiu para a Califórnia em 2013 e começou a trabalhar na SONY San Diego como Character Art Supervisor, contribuindo para seis títulos, incluindo Killzone: Shadow FallInfamous 3 e The order 1886. O artista já trabalhou em mais de 70 projetos para cerca de 15 empresas, com experiência profissional em escultura, modelagem, manipulação e pipeline facial, animação e renderização tradicional e digital.

Bruno Velazquez é Diretor de Animação na Sony Santa Monica e trabalha principalmente com a franquia God of War. Ele trabalha na companhia desde 2006, tendo passado por cargos como Animador Cinematográfico em God of War: Ascension God of War 3 para Playstation 3, e Animador Principal em God of War 2 para Playstation 2. O artista trabalha na área desde 2002, tendo passado ainda pela Paradox Development e Midway Games.

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse:
www.ccxp.com.br
www.facebook.com/CCXPoficial/
www.twitter.com/CCXPoficial
www.instagram.com/ccxpoficial/

Sobre a CCXP – Comic Con Experience
A CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se firmou como a maior comic con do mundo após receber 196 mil pessoas em sua 3ª edição em São Paulo (2016). Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Para 2017, apresenta: a CCXP Tour Nordeste, edição extra que levou 54 mil pessoas à capital pernambucana nos dias 13 a 16 de abril, aGame XP, parceria inédita dos organizadores do Rock in Rio com a CCXP para levar a experiência dos games para dentro do festival, e a CCXP 2017, quarta edição do evento que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A CCXP é organizada pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.