07/11: MATHEUS & KAUAN SÃO CONFIRMADOS PARA SE APRESENTAR NO ‘MEUS PRÊMIOS NICK’ 2018

Com votações encerradas, Matheus & Kauan concorreram à ‘Hit do Ano’ com a música ‘Ao Vivo e a Cores’, em parceria com Anitta

A Nickelodeon acaba de anunciar que Matheus & Kauan irão subir ao palco de ‘Meus Prêmios Nick’ 2018 para uma apresentação incrível. A dupla já coleciona grandes sucessos e promete agitar o público na premiação que acontece no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Com mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube, os irmãos Matheus & Kauan se firmaram como uma das duplas mais importantes no cenário musical brasileiro. Entre os diversos hits, algumas das músicas de maior sucesso são: ‘O Nosso Santo Bateu’, ‘Que Sorte a Nossa’ e ‘Decide Aí’.

A dupla também coleciona parcerias de sucesso como ‘Deixa Ela Beijar’, com Kevinho; ‘Fica’, com Anavitória e ‘Meu Coração Deu PT’, com Wesley Safadão. Além disso, o mais recente sucesso, ‘Ao Vivo e a Cores’, em parceria com Anitta, rendeu uma indicação à ‘Hit do Ano’ no ‘Meus Prêmios Nick’ 2018.

Apresentado por Maisa Silva e com participação especial de João Guilherme o maior evento de pay-tv infantil celebra os principais temas para a audiência da Nick.

O elenco de ‘Kally’s Mashup’ – Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito – também estão confirmados para um megashow na premiação. Em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco da Nick.

Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.