08/03: Netflix divulga trailer de Marvel – Jessica Jones

É necessário um monstro, para deter um monstro

Sobre Marvel –  Jessica Jones:
A investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões.

Krysten Ritter (Jessica Jones) é acompanhada pelo retorno do elenco: Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e novos integrantes como Janet McTeer e J.R. Ramirez.

Marvel – Jessica Jones na Netflix tem produção executiva da Showrunner Melissa Rosenberg (“Twilight”, “Dexter”), Raelle Tucker (“True Blood”), Jim Chory (“Marvel – Demolidor”, “Marvel – Luke Cage”, “Marvel – Punho de Ferro”) e Jeph Loeb (“Marvel – Demolidor”, “Marvel – Luke Cage”, “Marvel – Punho de Ferro”), que também atua como chefe de televisão da Marvel.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 117 milhões de assinantes em mais de 190 países. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Para mais informações, siga as redes sociais da série:
Facebook: facebook.com/JessicaJonesNoBrasil
Netflix: netflix.com/jessicajones