08/09: Comunidade de League of Legends se organiza para assistir Final do CBLoL entre amigos

Com eventos organizados por todo o Brasil, a Riot Games apoia Torcida LoL com distribuição de skin para os participantes

Com a final da Segunda Etapa do CBLoL – Campeonato Brasileiro de League of Legends marcada para o próximo dia 8 de setembro, em Porto Alegre (RS), torcedores de todo o País se organizam em festas e eventos para assistir ao jogo entre Flamengo e Kabum, as duas equipes finalistas da 2º Etapa do torneio

Para apoiar a Torcida LoL, a Riot Games vai doar uma Skin Brand Chefão a todos os participantes dos eventos. Os códigos que dão acesso à skin serão distribuídos pela organização das festas, no local.

Confira na lista abaixo os eventos da #TorcidaLoL, organizados pela própria comunidade de League of Legends, ou clique no LoL Esports BR para mais informações.

Nome do evento

Cidade do evento

Final CBLOL 2018

Aracaju

Transmissão Final Cblol 2°split Aracaju

Aracaju

BLBH + Itatiaia – Transmissão da Grande Final do CBLOL

Belo Horizonte

WASD BLBH WP – Transmissão da Grande Final do CBLOL 2° Split

Belo Horizonte

Transmissão CBLOL em Blumenau

Blumenau

Final CBLOL 2° SPLIT 2018

Campinas

Campo Grande eSports Festival

Campo Grande

Cblol no Saturnália

Campos dos Goytacazes

Transmissão da Final do cblol- Wog-Candeias.

Candeias

Catanduva – Torcida LoL Inter-Legends

Catanduva

Cblol na Cooldown

Curitiba

Just4Lol – EDIÇÃO #CBLOL2018 2º SPLIT

Feira de Santana

Pub of Legends 2º Split 2018 – Fortaleza

Fortaleza

Transmissão Final CBLoL Goiânia

Goiânia

Impera Legends 2018

Imperatriz

Arena Legends Jequié

Jequié

Torcida Lol João Pessoa – Final do CBLOL 2º Split

João Pessoa

CÓDIGOKID JOÃO PESSOA – Final do CBLOL 2º Split

João Pessoa

Pub of Legends 2º Split 2018 – Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte

Torcida LoL Digicom

Natal

XI Festa do Cheff

Niterói

TORCIDA A2E-UFF – CBLOL 2º SPLIT 2018

Niterói

Torcida NBG Nova Iguaçu

Nova Iguaçu

Transmissão da final do CBLOL 2º Split (Osvaldo Cruz)

Osvaldo Cruz

Taverna Rift PVH-FINAL 2° SPLIT

Porto-Velho

Transmissão Final CBLOL 2018 2 Split Presidente Prudente /SP

Presidente Prudente

Torcidalol Recife 2018 – Final do Segundo Split

Recife

Blackbulls SPACE FAN

Recife

1º Bar Legends da Toca do TioZaum

Rio das Ostras

Pub of Legends Rio – Final Do CBLOL 2018

Rio de Janeiro

CBLOL 2018.2 – Final na UNIRIO

Rio de Janeiro

ToricdaLoL SLZ 2018.2

São José de Ribamar

São José do Rio Preto – Torcida LoL Inter-Legends

São José do Rio Preto

Final CBLOL 2018 – Gamestock eSports

São Leopoldo

Final CBLoL 2º SPLIT – Transmissão ao vivo SP

São Paulo

Torcida LoL na LUE

São Paulo

Torcida ACE – Final CBLOL 2º Split 2018

Taubaté

Torcida LoL Uberlandia 2018 – House Of Pendragon

Uberlândia

Torcida Z LoL – Edição El Cartel Pub & Tattoo

Uberlândia

O time vencedor da grande final vai receber o título de melhor equipe brasileira de LoL de 2018, ganhará o prêmio de R$ 70 mil e a chance de representar o país no Campeonato Mundial de League of Legends, em outubro, na Coreia do Sul. A partida decisiva será transmitida no SporTV e nos canais da Riot Games no YouTube e no Twitch.

Sobre o CBLoL
O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014 o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). A partir de 2015 a competição adotou o formato de Liga, sendo dividida em duas etapas. Neste período os times paiN Gaming (2015) e INTZ Team (2016) e Team oNe (2017) foram consagrados vitoriosos nos Campos da Justiça. Em 2018 o CBLoL chega com um novo formato, organizado em Melhor de 3 e Escalada, para trazer mais competitividade. As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera) e por Belo Horizonte (Mineirinho), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. A competição também é transmitida em salas de cinema, no YouTube, no Twitch e no SporTV.

Sobre League of Legends
League of Legends é um jogo online que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (jogo de estratégia em tempo real) com elementos de fantasia de um jogo de RPG (role-playing game). Duas equipes de poderosos personagens, chamados de campeões, cada um com design e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha.  A finalidade de cada time é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar vários objetivos no meio do caminho, derrubando torres, destruindo monstros e até mesmo combatendo inimigos. 

Sobre a Riot Games
A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado mundialmente. O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em League of Legends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.