08 a 26/11: Shell Open Air chega a SP com o maior cinema ao ar livre do mundo

Evento traz grandes filmes e apresentações musicais ao Jockey Club de São Paulo

No cenário apoteótico a céu aberto do Jockey Club, paulistanos terão a oportunidade de embarcar nas mais diversas viagens oferecidas por clássicos e novidades da sétima arte mesclados com uma programação musical especial. Chegando a São Paulo entre os dias 8 e 26 de novembro, o Shell Open Air traz o maior cinema ao ar livre do mundo em um evento realizado pela D+3 Produções, com patrocínio da Shell.

A iniciativa compreende o novo posicionamento da marca Shell, que busca integrar-se à jornada do consumidor, proporcionando experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas para a rotina diária.

Ao longo de três semanas, de quartas a domingos, serão exibidos 21 filmes entre clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais. Já estão confirmados na programação a cultuada série “Kill Bill”, do roteirista e diretor Quentin Tarantino e o épico de guerra dirigido por Christopher Nolan, “Dunkirk”. Às sextas-feiras haverá shows ao vivo, como Léo Gandelman, Super Fuzzy e ainda o encontro da banda Cachorro Grande com Samuel Rosa. A venda de ingressos será realizada pelo www.openairbrasil.com.br.

Serviço
SHELL OPEN AIR SÃO PAULO
De 8 a 26 de novembro de 2017 – de quarta a domingo
Local: Jockey Club de São Paulo | SP
Rua Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1. Cidade Jardim

HORÁRIOS
Quartas, quintas e sextas: Abertura dos portões às 18h. Início da sessão às 20h30;
Sábados (duas sessões): Abertura dos portões às 17h;
1a Sessão: Início da 1a sessão às 20h;
2a Sessão: Início da 2a sessão às 00h
Domingos: Abertura dos portões às 17h. Início da sessão às 20h;

INGRESSOS
“Cinema + Show” ou “Apenas Show”
R$ 50,00 (inteira)
R$ 25,00 (meia)
Vendas online: www.openairbrasil.com.br
Capacidade de público do evento: 1.300 pessoas
Classificação indicativa das sessões de cinema: De acordo com a classificação indicativa de cada filme
Classificação Indicativa dos shows: proibida a entrada de menores de 18 anos.
Evento parcialmente coberto. Assentos da plateia do cinema não possuem cobertura.
Estacionamento terceirizado. Sujeito à lotação.
Se for beber, não dirija

Sobre a Raízen
A Raízen, companhia que licencia a marca Shell no Brasil desde 2011, se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. Atividades que empregam mais de 30 mil pessoas e envolvem mais de 6.000 postos de serviço com a marca Shell, mais de 950 lojas de conveniência Shell Select, 66 bases de abastecimento em aeroportos e 67 terminais de distribuição de combustíveis, 24 unidades produtoras, e produção anual de cerca de 2,1 bilhões de etanol, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e capacidade de gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da canade-açúcar. raizen.com.br / facebook.com/raizenoficial

Sobre a D+3 Produções
A D+3 Produções cria e realiza grandes eventos de cultura, entretenimento e comunicação de marca há mais de 20 anos. Desde 1996, realizou projetos como Shell Open Air, Pepsi Twist Land, Rider Weekends, Veste Rio, Telefônica Sonidos, Claro Q é Rock!, Cinema Inflável e Choro na Gamboa, além de ter assinado produções em Portugal, na Espanha, França, Argentina e Chile. dmaistres.com.br / facebook.com/dmaistres