10/05: O MECANISMO CONTINUA

A tão aguardada sequência da série criminal de ficção, inspirada nos acontecimentos do Brasil que desencadearam um dos maiores escândalos de todos os tempos, será lançada no dia 10 de maio

A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anunciou hoje que a segunda temporada da série original O Mecanismo, do aclamado diretor José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 e 2,  RoboCop) e da prestigiada roteirista Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu tu Eles, Casa de Areia), estreia em 10 de maio.

De volta a esta temporada, está o poderoso elenco liderado por Selton Mello (Marco Ruffo), Caroline Abras (Verena Cardoso), Enrique Diaz (Roberto Ibrahim), Jonathan Haagensen (Vander), Emilio Orciollo Netto (as Ricardo Bretch), entre outros talentos.

Sobre O Mecanismo – Segunda Temporada
2014. Após as eleições presidenciais, a força-tarefa liderada por Verena prendeu 12 dos 13 principais empreiteiros do Brasil. Nesta temporada ainda falta um, o maior de todos: Ricardo Brecht (Emilio Orciollo Netto). Verena (Caroline Abras), Guilhome (Osvaldo Mil) e Vander (Jonathan Haagensen) permanecem envolvidos em suas investigações, bem como Ruffo (Selton Mello): o policial aposentado ainda está agindo fora da lei e, implacável em sua busca por Ibrahim (Enrique Diaz), cada vez mais afastado de sua esposa Regina (Susana Ribeiro) e da filha Beta (Julia Svaccina).

Visite o site de imprensa da Netflix (media.netflix.com) para mais informações.

Saiba mais em netflix.com/omecanismo

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São mais de 148 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.