10 e 11/11: Pixel Show traz Estúdio 196: branding e design com técnica e criatividade

Gustavo Negreira Barbosa e Claudio Habara são sócios do Estúdio 196, empresa de branding e design que nasceu em 1999. Gustavo é diretor comercial, professor universitário e possui 11 anos de atuação no mercado de branding e design. Claudio é diretor de projetos, arquiteto e professor universitário com 18 anos de experiência em projetos de sinalização.

O Estúdio 196 planeja, concebe e implementa marcas fortes e projetos de comunicação que estejam em sintonia com a personalidade e objetivos de cada cliente. Formado por uma equipe disciplinar, o estúdio alia criatividade, planejamento, inspiração e objetividade. Acreditam que o processo de criação de uma marca exige técnica e criatividade, por isso desenvolveram uma metodologia de trabalho que permite a ligação entre estes dois mundos, com pesquisas, análises, estratégias e projetos de design criativos e eficazes.

Tem em seu portfolio o desenvolvimento de projeto de sinalização para o centro de convenções da Unicamp, Instituto do Câncer, Complexo Turístico de Itaipu, entre outros.

Em julho vai rolar o Pixel Show Pocket, uma versão miniatura do Maior Festival de Criatividade da América Latina. Talentos nacionais do mercado criativo sobem ao palco do evento para falar sobre seus trabalhos e experiências. O estúdio 196 é um dos confirmados!

Em um universo cada vez mais tecnológico, hiperconectado e desenvolvido, mas ao mesmo tempo carente de excelência em soluções de inteligência em comunicação gráfica, as ofertas digitais de produtos de ilustração colocam o ofício de em cheque. As demandas dos clientes mudaram? A ilustração está morta e os ilustradores serão substituídos por robôs?  Glauco Diógenes vai falar sobre tudo isso durante esse bate-papo.

Para garantir sua vaga, é preciso comprar o ingresso no site. É só clicar aí, corre porque tem poucos lugares.

 

PIXEL SHOW. Clique aqui para saber mais.
https://pixelshow.co/