10 e 11/11: Pixel Show

O Pixel Show é o maior Festival da América Latina de Criatividade, desde 2005, organizada pela Zupi. Este ano completou 14 anos de história com muita inspiração, inovação, networking e negócios criativos realizados.

O Pixel Show São Paulo têm participação confirmada de artistas de renome nas áreas de ilustração, motion graphics, design gráfico, quadrinhos, 3D, artes visuais, graffiti, moda, arquitetura, design de produto, FX, make-up, cinema, games e muito mais. O evento inclui workshops, live painting, bandas, simuladores, exposições e feira de arte e tecnologia. Se você curte criação, design, arte e tudo o que isso envolve, não perca o maior evento criativo do país.

Em um circuito de palestras que apresenta cases, tendências e portfolios de renomados criativos brasileiros e internacionais, o Pixel Show tem como tema central: Tendências, Inspirações, Economia Criativa e a construção de nosso legado e discute temas atuais sobre a arte contemporânea e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens e profissionais experientes.

Essa é uma das melhores fontes de oxigenação para os criativos do mundo. No evento, é possível conhecer novos métodos, processos criativos, experiências, histórias incríveis, bem como compartilhar ideias com os “Art Stars” e participantes de todos os cantos do Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Portugal etc. O que você está esperando?