11/03: 5º Maid Café Day

Com ingressos esgotados antecipadamente, a 5ª edição do Maid Café já está maduro e atendendo bem aos mais refinados gostos dos fãs de shojo (ou não tão fãs, mas que gostam de alimento saboroso e boa diversão).

O grupo Chest of Wonders não para de aprender. Este, sem sombra de dúvidas, foi o melhor Maid Café Day feito pelo grupo até agora. As atrações de palco, como taiko, desfiles e apresentações de violino foram de excelente gosto, e, nem é necessário dizer que as maids e butlers estavam majestosos.

No salão da Acensa, em Santo Amaro, bairro tradicional de São Paulo, o visitante se deparava de cara com airsoft e videogame. Logo depois de passar por um salão com mesas de produtos irresistíveis (eu levei uns copos pra casa), o visitante chegava ao Salão Principal, onde sentaria e seria atendido. Ao chegar ali, todos ganhavam uma fita para escrever seu nome, a fim de amarrar na cadeira e não perder seu lugar ao levantar.

Havia maids e butlers disponíveis para atender todas as mesas. A equipe foi dividida por setores, e caso um visitante conhecesse alguma pessoa de serviço no evento, era só escolher o lugar certo. Aliás, sempre que quisesse comer, as maids e butlers entregavam o cardápio e auxiliavam na escolha dos pratos. Todos iam já com os pedidos definidos aos caixas, que puderam cobrar de forma mais rápida.

Nem todas maids eram “fofinhas”, o que deixou a brincadeira interessante. Você podia pedir o atendimento da maid por personalidade, desde a conhecida ultrafofinha, mas outras como a desastrada e até uma mal-humorada!

O “gatocórnio”, bebida feita com uma overdose de groselha, marshmallow e sorvete de morango, demorou um pouquinho a sair (o gato deve ter se teleportado para alguma árvore, mas valeu a espera). Tinha gosto de arco-íris descendo geladinho goela abaixo. Não consegue imaginar? Então não perca a 6ª edição.

PARA VER TODAS AS FOTOS EXCLUSIVAS, CLIQUE AQUI