11/05: Tarde de desenhos gratuitos de Pokemón Detetive Pikachu

Equipe do Mosh Escola de Arte receberá público e produzirá artes, ao vivo, de personagens do filme

Desde novembro do ano passado o Cine Roxy 5 tem realizado tardes nerds. E neste sábado, 11 de maio,  a equipe do Mosh Escola de Arte, de Denis Dym Freitas, retorna das 16h às 19h, produzindo gratuitamente sketches, ou seja, artes na hora, inspiradas no filme “Pokemón Detetive Pikachu”, principal estreia da semana. A iniciativa visa divulgar os filmes de destaque e o trabalho do estúdio de criação. Os interessados podem chegar e pedir seus desenhos. Cada arte leva, em média, entre cinco e dez minutos para ser feita. 

O Mosh Escola de Arte é especializado em cursos e aulas, inclusive personalizadas, de desenhos, quadrinhos, ilustração e esculturas. . Contato: moshartstudio@gmail.com.

Detetive Pikachu
O desaparecimento do detetive Harry Goodman (Paul Kitson) faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, um Pokémon decidido a também se tornar um detetive. Juntos, eles percorrem as ruas de neon da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia… por enquanto.

Trailer:

Tarde com Mosh Escola de Arte no Cine Roxy 5 – tema Pokemón Detetive Pikachu
Sábado, 11 de maio, das 16h às 19h 
Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, ao lado do Cine Café – Santos/SP
Cada arte leva, em média, vinte minutos para ser produzida.