11 a 15/10: Campeonatos e eventos no estande da Com2uS na BGS 2017 reuniram mais de mil e quinhentos jogadores

Campeonatos diários foram disputados por mais de 500 pessoas e premiaram vencedores com estátuas exclusivas de Summoners War

Mais de 1500 pessoas participaram dos campeonatos e eventos diários que agitaram o estande da Com2uS durante a Brasil Game Show 2017. Durante os quatro dias abertos ao público aconteceram três eventos diários, sendo eles mini campeonatos, batalhas PvP e Raids. A empresa também contabilizou outros mil jogadores testando o game Summoners War no evento.

De quinta à domingo, batalhas PvP e desafios entre visitantes e jogadores profissionais atraíram muita atenção em confrontos emocionantes. “O estande ficou lotado todos os dias, superando nossa espectativa. Nós duplicamos o tamanho do estande com relação ao ano passado e mesmo assim ficou lotado de jogadores o tempo todo”, afirmou Samuel “Desperado” Bandeira, Community Manager de Summoners War.

As Raids, eventos onde os jogadores se juntam para tentar derrotar um boss muito poderoso, também reuniram centenas de visitantes durante a Brasil Game Show. A Raid mais emocionante aconteceu quando os jogadores se uniram para derrotar um dos monstros mais fortes do jogo: o Khi’zar Kha’jul, dragão azul de três cabeças.

Os minicampeonatos que aconteceram diariamente no estande reuniram oito jogadores por torneio e o campeão de cada recebeu entre uma estátua de 17 cm exclusiva dos personagens Fairy ou Archangel, disponíveis apenas em eventos.

No sábado e domingo, o que mais atraiu a atenção dos visitantes foi a já tradicional Sumonada. Nesse evento, os jogadores eram convidados a subir ao palco e evocar todos os seus pergaminhos para tentar conseguir monstros mais fortes. “Os jogadores ficavam nervosos e comemoravam quando saíam mobs raros. Foi muito divertido”, completou Desperado.

Sobre o Summoners War
Summoners War é o principal game desenvolvido pela Com2us. Lançado globalmente em 2014, o jogo ficou no Top 1 em jogos de RPG em 98 países (App Store) e em 95 países (Google Play). Summoners War possui mais de 1.000 personagens e oferece uma experiência de RPG móvel premium que os jogadores podem desfrutar a qualquer momento e em qualquer lugar.

Sobre a Com2Us
A Com2uS é a primeira empresa de jogos mobile da Coréia. Tendo desenvolvido o primeiro jogo mobile em Java do mundo, foi a primeira a ser listada no mercado KOSDAQ (078340) em 2007.

A Com2uS vem crescendo junto da indústria de jogos mobile e ganhou uma forte competitividade ao mostrar excelentes jogos como Summoners War: Sky Arena, Ace Fishing, Golf Star e Tiny Farm, com capacidade de desenvolvimento reconhecida no mercado mundial.