13/04: Jantar Medieval – 8º Aniversário Ordo Draconis Belli

O Jantar Medieval Ordo Draconis Belli começou com uma idéia direta da Equipe do Hidromel Triple Horn junto com a Dhy Ngetal. A ideia era criar um evento com tema medieval e comemorar o aniversário do grupo Ordo Draconis Belli

O Grupo Ordo Draconis Belli é um dos mais antigos dentro da Cena Medieval Brasil, desde 2011 na ativa. Começaram como um grupo de combates medievais e hoje contam com artesãos, vila medieval, forja etc. O Jantar Medieval Ordo Draconis Belli é anual e continua sendo produzido pelo Triple Horn e a artesã Dhy Ngetal, que são no resumo a Dhy e o Gui (noivos e membros do grupo Ordo Draconis Belli). Eles são os produtores do evento, mas têm ajuda de vários membros da Ordo, de parceiros e de amigos. Desde 2015 o evento é aberto ao público e já virou um tradicional evento na “agenda medieval” no Brasil.

Esta oitava edição contou, como de costume, com a alimentação e a bebida inclusas no valor do ingresso. Apenas o hidromel não estava incluso no jantar, mas havia garrafas de Triple Horn à venda. O cardápio na maior parte foi ovo-lacto vegetariano, com algumas opções veganas.

Atividades
Arquearia com Uybassy arquearia
Batalha Campal com Fyrdraca Swordplay
Falcoaria com Turma do Gavião

Atrações
Dança Medieval com o grupo Draumur
Combates Medievais com o grupo Ordo Draconis Belli

Música
Olam Ein Sof
Thistle
Taberna Folk
Oaklore

Como de costume, o mercado medieval com vários expositores estava perfeito.

Para ver mais fotos, clique aqui.

Para mais informações entre em contato com a turma por e-mail jantar@ordodraconisbelli.com