13/04: Perdidos no Espaço na Netflix

O resto da história humana começa agora: Netflix divulga as primeiras imagens globais da intergaláctica série de aventura Perdidos no Espaço (Lost In Space) que estreia na Terra no dia 13 de abril

Conheça a família Robinson, reflita sobre a história humana na Terra e olhe para o futuro das viagens espaciais neste vídeo de anúncio da data de estreia.

Acesse: netflix.com/perdidosnoespaço 

Sobre Perdidos no Espaço
Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada  30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota  para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original. Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos  pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças.  Inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis.. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um  planeta perdido.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 117 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.