14/06: Toy Story 4

Saiu novo pôster de “Toy Story 4”, que chega aos cinemas em junho de 2019

Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de seu criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo. Dirigido por Josh Cooley e produzido por Jonas Rivera e Mark Nielsen, “Toy Story 4” da Disney•Pixar estreia nos cinemas brasileiros em junho de 2019.

DISNEY•PIXAR
Site:                                 http://disney.com.br/filmes
Curta no Facebook:      https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Siga-nos no Twitter:       @disneystudiosbr
Data de lançamento:      junho de  2019
Diretor:                              Josh Cooley
Produtores:                      Jonas Rivera, Mark Nielsen

NOTAS
·         “Toy Story”, lançado em 22 de novembro de 1995 e foi o primeiro longa-metragem de animação feito por computador nos EUA e também a maior bilheteria daquele ano. O filme foi nomeado para três Oscars® e dois Golden Globes®.
·         “Toy Story 2” é o primeiro filme a ser inteiramente criado, masterizado e exibido digitalmente. Foi também a primeira sequência animada a ter mais bilheteria do que a seu primeiro filme nos EUA, Reino Unido e Japão, tornando-se a maior bilheteria de 1999. Ganhou o Globo de Ouro de melhor filme – comédia ou musical . Ganhou um Grammy® de melhor música escrita para filmes, televisão ou outros meios visuais.
·         Lançado em 2010, “Toy Story 3” ganhou o Oscar® de melhor filme de animação e melhor canção original. O filme também ganhou um Globo de Ouro® e o BAFTA como melhor filme de animação. Foi o segundo filme da Pixar a ser indicado ao Oscar de melhor filme. Também é o segundo filme de maior bilheteria da Pixar de todos os tempos atrás apenas de “Os Incríveis 2”.
·         O curta de 2015 “O Primeiro Encontro de Riley?” foi dirigido pelo diretor Josh Cooley e produzido por Mark Nielsen.