14/07: CONFIRMADOS PARTICIPANTES DO COMEDY CENTRAL ROAST DE BRUCE WILLIS

Comediantes, amigos de longa data e 
celebridades que contracenaram com 
o ator em ‘Moonlighting’ 
e ‘Motherless Brooklyn’ irão se 
unir ao RoastMaster, 
Joseph Gordon-Levitt
  

O programa será gravado dia 14 de julho, sábado, no Hollywood Palladium, em Los Angeles

Bruce Willis que se prepare! Nikki GlaserLil Rel HowerySun IrreraEdward NortonKevin PollakJeff Ross e Cybill Shepherdsão alguns dos talentos – amigos de longa data e comediantes – que vão se unir a Joseph Gordon-Levitt no Comedy Central Roast de Bruce Willis. A lista completa será anunciada em breve.

O programa será produzido por Joel Gallen da ‘Tenth Planet Productions’, que também foi produtor executivo e diretor do Comedy Central Roast com Rob Lowe, Justin Bieber, James Franco, Charlie Sheen e Donald Trump, assim como o de William Shatner, que foi indicado ao prêmio Emmy®. Jeff Ross é co-produtor executivo, Jordan Ellner, o executivo de talentos e Christian McLaughlin o executivo encarregado da produção do Comedy Central.

O evento será gravado no dia 14 de julhosábado, no Hollywood Palladium, em Los Angeles.

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do sitewww.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo.

Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.