14/07: JOSEPH GORDON-LEVITT É CONFIRMADO COMO ROAST MASTER NO COMEDY CENTRAL ROAST DE BRUCE WILLIS

#BruceWillisRoast irá acontecer no sábado, 14 de julho, no Hollywood Palladium, em Los Angeles.

Comedy Central, canal 100% dedicado à comédia, acaba de anunciar a nomeação do ator e diretor Joseph Gordon-Levitt para o papel de Roast Master no Comedy Central Roast de Bruce Willis. O evento (#BruceWillisRoast) irá acontecer no Hollywood Palladium, em Los Angeles, no sábado, 14 de julho. Em breve, serão anunciados os demais participantes convidados para ‘fritar’ a vítima o ator Bruce Willis.

 

“Tenho enorme admiração por Bruce. Fiquei muitíssimo honrado em trabalhar com ele em Looper”,comentou Gordon-Levitt. “Ele foi muito receptivo e me tratou com muito carinho. Estou muito ansioso para fritá-lo, sem nenhuma piedade, no Comedy Central Roast”, completa.

Comedy Central Roast de Bruce Willis será produzido por Joel Gallen de Tenth Planet Productions, que também foi produtor executivo e diretor dos Comedy Central Roasts de Rob LoweJustin BieberJames FrancoCharlie Sheen, e Donald Trump, e indicado ao Emmy® comComedy Central Roast de William Shatner. Jordan Ellner é o executivo de talento. Christian McLaughlin é executivo de Produção do Comedy Central.

Disponível na TV Linear, online e em qualquer lugar, o Comedy Central oferece aos espectadores acesso a um universo de comédias superdivertidas, provocativas e com temáticas atuais que retratam as mais engraçadas situações da vida real. Renomados late shows, séries, animações e formatos especiais de stand-up, além de produções originais – é isso tudo que o canal Comedy Central oferece aos fãs de comédia!

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do sitewww.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo.

Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.