16/03: 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição

Terceiro filme da franquia criada por James DeMonaco

O Universal TV estreará, no dia 16 de março, sábado, às 23h, o terror 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição. Esse é o terceiro filme da franquia ‘Uma Noite de Crime’ e é estrelado por Frank Grillo (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Elizabeth Mitchell (LOST), Mykelti Williamson (Forrest Gump: O Contador de Histórias) e Edwin Hodge (Chicago Fire).

O filme é uma sequência de Uma Noite de Crime: Anarquia (2014), e o policial Barnes (Frank Grillo), que protagonizou o filme anterior, agora é o responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja por um fim na noites de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das primeiras colocadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.

 

 

 

 

.
A franquia ‘Uma Noite de Crime’ já teve quatro filmes lançados e arrecadou mais de US$ 450 milhões ao redor do mundo. O universo criado por James DeMonaco, que escreveu e dirigiu os três primeiros filmes, também serviu de inspiração para uma série de televisão e ganhará um quinto filme, ainda sem previsão de estreia.

Sobre o Universal TV
O Universal TV faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: PTS 257 – Jun/18 | Base Anatel Jun/18

http://universal.tv.br/