16/08: Ação para fãs do Homem-Aranha

Clientes Vivo Valoriza poderão resgatar um Playstation 4 Slim, controles e jogos além de viver uma experiência única com o PlayStation na Estrada com mais 12 amigos

Clientes da Vivo fãs de games e do personagem Homem-Aranha terão a chance de concorrer a vários prêmios Playstation, além de viver experiência única com o PlayStation na Estrada – um caminhão equipado com diversos jogos para os ganhadores curtirem junto aos amigos. Para isso, basta participar do Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá no dia 16 de agosto em parceria com Playstation e Sony Estúdios. Para ser elegível é necessário ser assinante do serviço Vivo TV e ter alugado pelo menos três filmes do especial Homem Aranha e Grandes Sucessos, disponível no Vivo Play, plataforma de vídeo on demand da Vivo TV.

Para participar dessa ação, o cliente deve acessar o Vivo Valoriza pelo aplicativo Meu Vivo, no dia 16 de agosto, às 11h e participar de um quiz. Os dois primeiros clientes que responderem corretamente as perguntas sobre Homem-Aranha e PlayStation e cumprirem todas as regras da ação, serão contatados para confirmar o resgate da experiência e prêmios. O primeiro ganhador vai resgatar 1 console Playstation 4 Slim, controle Dualshock 4, 1TB Hits Bundle 5 e 1 jogo Marvel’s Spider-Man; e o segundo colocado irá resgatar um jogo Marvel’s Spider-Man.

Além dos prêmios, ambos vão poder curtir a experiência PlayStation na Estrada com até 12 amigos, no dia 28 de setembro, na sede da Vivo, em São Paulo. Os ganhadores vão passar a tarde jogando no Truck PlayStation, caminhão tecnológico que conta com 6 estações de games com os melhores jogos do momento, em televisões modernas, todas equipadas com Playstation 4 e uma estação exclusiva para o Playstation VR.

Para conferir todas as regras basta acessar o banner da ação que já está disponível no Vivo Valoriza, pelo aplicativo Meu Vivo. Para conferir as categorias do Vivo Valoriza que terão acesso ao Resgate Inesquecível, os clientes devem acessar o app Meu Vivo.