16/12: “Elseworlds”: Warner Channel exibe crossover de The Flash, Arrow e Supergirl

Os três episódios especiais, que também marcam a estreia Ruby Rose como Batwoman, vão ao ar no dia 16 de dezembro às 22h50

No domingo, dia 16 de dezembro, às 22h50, a Warner Channel Brasil exibirá o aguardado especial “Elseworlds” (legendado), crossovers dos sucessos The Flash, Arrow e Supergirl, que fazem parte da programação do canal.

No episódio, as experiências do Dr. John Deegan (Jeremy Davies) no Arkham Asylum acabam reescrevendo a realidade, fazendo com que Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) troquem totalmente de identidades, incluindo seus uniformes e poderes. Além dos dois, a Supergirl (Melissa Benoist) é a única que consegue ver os heróis como se eles ainda estivessem vivendo suas próprias vidas.

“Elseworlds” também será marcado pela volta de Tyler Hoechlin ao papel de Superman e pelas estreias de Ruby Rose e Elizabeth Tulloch como Batwoman e Lois Lane, respectivamente.

“Elseworlds” (legendado) será exibido no Brasil no dia 16 de dezembro, às 22h50, na Warner Channel. Todos os três episódios do especial serão exibidos na sequência. Reprise: Elseworlds (dublado) vai ao ar na sexta, dia 30 de dezembro, no “Domingo Heroico”, na faixa das 22h50.

A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).