16 a 18/11: Hi-Rez apresenta seus campeonatos mundiais para 2018

A Hi-Rez Expo traz os campeonatos mundiais de SMITE e Paladins para o DreamHack Atlanta. Os melhores times de SMITE e Paladins do mundo se enfrentarão nos Premier Esports Championships

Depois de quatro anos de lotação completamente esgotada, a Hi-Rez Expo esse ano está unindo forças com o DreamHack Atlanta para celebrar seu quinto aniversário, de 16 a 18 de novembro, nos ambientes mais espaçosos do Georgia World Congress Center em Atlanta. A empolgação das fervorosas e apaixonadas comunidades de gamers da Hi-Rez estará no máximo quando os fãs se juntarem para três dias seguidos de muita ação com SMITE e Paladins. Nesse evento de três dias, que está maior e melhor do que nunca, eles vão assistir as melhores equipes de todas as partes do mundo se enfrentando, vão participar de competições de cosplay e terão em primeira mão várias notícias e novidades muito aguardadas dos jogos.

A Hi-Rez Expo servirá para coroar as temporadas competitivas de SMITE e de Paladins em 2018 e apresentar os campeonatos mundiais dos dois jogos, tanto no PC quanto nos consoles. As equipes de SMITE das duas plataformas competirão por uma premiação total de mais de US$ 1.000.000, e as equipes de Paladins de ambas as plataformas disputarão mais de US$ 300.000 em prêmios. Além dos prêmios em dinheiro, os vencedores de cada um dos campeonatos mundiais receberão a glória suprema de serem reconhecidos como os melhores do mundo dentro da cena dos e-Sports.

Como qualificatória para os campeonatos mundiais que vão rolar no DreamHack Atlanta, os melhores times de SMITE e Paladins vão disputar uma rodada de colocação. Em ambos os jogos, somente as equipes que superarem essa fase de classificação vão garantir sua vaga na chave de disputa do campeonato mundial. Todas as partidas da rodada de posicionamento serão disputadas no estúdio de transmissão da Skillshot Media em Alpharetta, GA, e poderão ser acompanhadas ao vivo pelo site live.skillshot.com.

Para acompanhar todos os eventos ao vivo na HRX, adquira seus ingressos clicando aqui. 

SMITE World Championship (16 a 18 de novembro)
O SMITE World Championship é o clímax da temporada 5 de SMITE. Oito equipes de todo o mundo vão lutar pela glória no campo de batalha dos deuses, mas apenas uma ganhará a honra de erguer o martelo de Thor e ser coroada como a campeã mundial na temporada 5.

Rodada de Posicionamento no SMITE World Championship (5 a 10 de novembro)
Haverá um total de 14 equipes participando da Rodada de Posicionamento. Os dois melhores times da SMITE pro League (SPL) da América do Norte e os dois melhores times da SPL da Europa já garantem automaticamente seus lugares na tabela do World Championship, enquanto os outros times da SPL, da SMITE Global Series (SGS) e da SMITE Minor League (SML) terão de se enfrentar em uma disputa exaustiva com chave de eliminação dupla para garantir um dos 4 lugares restantes no SWC.

SMITE Console Wars (16 a 18 de novembro)
Com o Split de inverno a todo vapor, as equipes da SMITE Console League já estão voltaando suas atenções para o maior evento da temporada – o SMITE Console Wars na HRX. Esse World Championship vai contar com os quatro melhores times do console das regiões da América do Norte (AN) e Europa (EU).

Rodada de Posicionamento do SMITE Console Wars (3 de novembro)
Haverá um total de 4 equipes participando da Rodada de Posicionamento. Enquanto o melhor time de Xbox da Europa e o melhor time de Xbox da América do Norte já se classificam automaticamente, os outros times de Xbox e de PS4 de ambas as regiões vão competir pelas duas vagas restantes em uma rodada de posicionamento.