16/11: MacGyver tem que desarmar bomba russa

Em “Wire Cutter”, MacGyver tem que consertar computador capaz de desativar o explosivo

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe, no dia 16 de novembro, quinta-feira, às 22h, o quarto episódio da 1ª temporada de MacGyver.

No episódio “Wire Cutter”, uma bomba russa do período da Guerra Fria é roubada e MacGyver e sua equipe têm que localizar o técnico que a programou. A bomba está programada para explodir perto de uma base militar norte-americana, e MacGyver e seus parceiros vão para a Rússia e Kosovo para desarmá-la.

O computador capaz de desativar o explosivo é, entretanto, antigo e se torna inoperável, de modo que MacGyver tem que encontrar uma maneira de consertá-lo.

Universal Play
Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série
Na série, Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extraoficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton (George Eads); da habilidosa hacker Riley Davis (Tristin Mays); e da experiência de Matty Webber (Meredith Eaton), nova Diretora de Operações na Fundação Phoenix, organização na qual MacGyver atua.

MacGyver foi produzida pela CBS Television Studios em parceria com Lionsgate, sendo Peter Lenkov, Craig O’Neill, James Wan, Henry Winkler, Lee Zlotoff, Michael Clear and David Slack os produtores executivos.

Classificação indicativa12 anos

Sobre o Canal Universal
No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br