17/05: Terrores Urbanos

O SPACE estreia “Terrores Urbanos”, uma produção da Sentimental Filmes, com direção geral de Fernando Coimbra e direção episódica de Felipe Adami e Juliana Rojas. A série conta com cinco episódios de 45 minutos e, a cada um, mostrará histórias adaptadas ao cotidiano e à vida de pessoas comuns

No primeiro episódio, “A Loira do Banheiro“, conheceremos Bianca, uma típica patricinha dos Jardins, zona nobre da cidade de São Paulo, que tem uma forte ligação com o banheiro do colégio: ela é bulímica. A falta de atenção dos pais, a solidão e a quietude atípica da rotina da adolescente, tornam Bianca refém da bulimia. Nessas constantes idas ao banheiro e com o avanço das graves consequências do distúrbio alimentar, ela começa uma transformação assustadora: entra em fases de delírio e confusão mental e ganha um aspecto estranho e cadavérico, que se confunde com a lendária Loira do Banheiro. “Terrores Urbanos” é uma série de terror que vai mostrar, em sessões congelantes, as histórias mais populares do país, numa mistura intrigante entre realidade e fantasia.

Além da Loira do Banheiro, a série trará também as lendas: “Gangue dos Palhaços”, “O Quadro do Menino que Chora”, “O Boneco Amigão” e “Homem do Saco”.

“Terrores Urbanos” estreia no dia 17 de maio, às 20h, no SPACE, com episódios inéditos semanais.

Classificação indicativa: 14 anos.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o SPACE
Desde sua estreia no Brasil em 2008, o SPACE, canal do Grupo Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue e grandes eventos esportivos. Tudo, reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil).

Facebook: spacebrasil
Twitter: @spacebrasil