17/09: TNT transmite ao vivo a 70ª edição do EMMY® Awards

Com cobertura completa, o canal também terá uma live com time de influenciadores

#EmmyTNT

No dia 17 de setembro, a partir das 20h, a TNT apresenta, ao vivo e com exclusividade, a 70ª edição do Emmy ® Awards. Sob o comando de Michael Che e Colin Jost, a premiação irá apresentar quais foram as melhores performances e shows da TV americana, diretamente do Microsoft Theather em Los Angeles.

No tapete, entrevistando todas as estrelas que passarem por lá, Carol Ribeiro e Hugo Gloss. A apresentação on-air fica por conta de Domingas Person e comentários de Michel Arouca. E para aqueles que vão acompanhar tudo pelas redes sociais, o canal preparou uma live no YouTube da TNT Brasil, a partir das 20h, sob o comando de Diego Ferreira, mais conhecido como Didi Effe e os convidados: Carol Moreira, Mikannn, Nat Kreuser, Natalia Milano, Artur do canal Bilheterama, Alice Aquino, Mel do Yada Yada, PH Santos, Jessica Ballut e Fernanda Pineda – que vão comentar todos os acontecimentos desta grande noite.

O EMMY® Awards será transmitido pela TNT e TBS, ao vivo e exclusividade, na segunda, dia 17 de setembro, a partir das 20h. Reapresentação (TNT): Terça, dia 18, na faixa da manhã. Disponível também na TNT GO em streaming simultâneo. Cobertura e comentários no YouTube (https://www.youtube.com/user/TNTbra, a partir das 20h.

 *Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT
A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o ScreenActorsGuild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’sSecret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD) e GVT HD (canal 100).

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr