17, 18 e 24/03: CBLoL 2018 – Primeira Etapa – ingressos já à venda

Público terá chance de interagir com as equipes após disputas

Começou nesta segunda-feira, dia 5, a partir das 13h, a venda de ingressos para a Fase Eliminatória do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 – Primeira Etapa (CBLoL). Tanto a Escalada quanto a Final serão realizadas no estúdio do CBLoL, em São Paulo. As entradas estão disponíveis no valor de R$80,00 e devem ser adquiridas pelo site da EventBrite.

Além de conhecer a nova casa do CBLoL e acompanhar de perto toda a emoção do novo formato do campeonato, quem estiver no local poderá interagir com as equipes após a disputa da série MD5 (Melhor de 5) de cada dia. O público também poderá guardar o ingresso para fazer o resgate da skin Annie Galáctica após o evento.

As partidas da Escalada serão realizadas nos dias 17, 18 e 24 de março. Já a grande Final será em 7 de abril. O campeão do CBLoL 2018 – Primeira Etapa vai representar o Brasil no Mid-Season Invitational. Considerado o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends, o evento será realizado na Alemanha e na França.

É a primeira vez que a Riot Games, desenvolvedora e distribuidora de League of Legends, abre toda a Fase Eliminatória ao público. Até então, apenas a Final era acompanhada de perto pelos fãs de Esports. Ainda neste ano, o formato do CBLoL passou por uma reformulação, para tornar o campeonato ainda mais competitivo, e passou a ser disputado em um novo estúdio.

Serviço
Fase Eliminatória do CBLoL 2018 – Primeira Etapa
Escalada: Dias 17, 18 e 24 de março
Final: Dia 7 de abril
Horário: abertura dos portões às 11h30. Início do evento ao meio-dia (transmissão às 13h)
Local: Estúdio do CBLoL (Rua Othão, 285 – Vila Leopoldina, São Paulo/SP)
Ingressos: EventBrite, a partir das 13h de 5 de março de 2018 –  e também pelo app da EventBrite.
Preço da Arquibancada: R$ 80,00
Estudantes e idosos maiores de 60 anos têm direito à meia-entrada, conforme legislação brasileira

Para mais informações, acesse o LoL Esports BR.

Sobre a Riot Games
A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado mundialmente. O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em League of Legends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.

Sobre o CBLoL
O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014 o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). A partir de 2015 a competição adotou o formato de Liga, sendo dividida em duas etapas. Neste período os times paiN Gaming (2015) e INTZ Team (2016) e Team oNe (2017) foram consagrados vitoriosos nos Campos da Justiça. Em 2018 o CBLoL chega com um novo formato, organizado em Melhor de 3 e Escalada, para trazer mais competitividade. As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera) e por Belo Horizonte (Mineirinho), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. A competição também é transmitida em salas de cinema, no YouTube, no Twitch e no SporTV.