18/12: Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@ ganha exibição + bate-papo na exposição “Quadrinhos” do MIS

Parceria entre a Fox Home Entertainment Digital, MIS e editora Panini traz Roberto Sadovski, Alice Aquino, Gil Load e Levi Trindade para bate-papo com fãs

No dia 18 de dezembro, às 18h, a megaexposição “Quadrinhos” do MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, ganha uma exibição de Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@, versão estendida recém lançada nas plataformas digitais, que traz 15 minutos de cenas inéditas do segundo filme do herói Marvel, vivido por Ryan Reynolds nos cinemas.

Em parceria com o MIS e a editora Panini, a Fox Home Entertainment Digital promove após a sessão um bate-papo com os fãs, com a presença do crítico de cinema Roberto Sadovski, os youtubers Alice Aquino, do canal Ali e Aqui e Gil Load, do canal Load, além de Levi Trindade, editor da Editora Panini.

Disponível nas plataformas digitais, Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@, é a versão estendida tão esperada pelos seguidores do herói mais politicamente incorreto dos quadrinhos. Nessa sequência ainda mais emocionante, Cable (Josh Brolin) vem do futuro para assassinar o mutante Russel (Julian Dennison) e Deadpool precisa colocar todo seu heroísmo em ação e impedir que o pior aconteça. Para isso, ele contará com a ajuda de sua equipe X-Force. Ou, ao menos, é nisso que ele acredita.

Dirigido por David Leitch(AtômicaeDe Volta ao Jogo), Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@ está disponível para venda nas plataformas digitais.

Os visitantes podem aproveitar para conferir a megaexposição Quadrinhos (entrada: R$ 14 inteira e R$ 7 meia), que traz um panorama imersivo da história das HQs no Brasil e no mundo.

Sessão especial: Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@
Local: MIS – Exposição Quadrinhos
Endereço: Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo
Data: 18/12 (Terça-feira)
Horário: 18h
Gratuito, mediante retirada dos ingressos 1h antes do início da sessão. Sala sujeita a lotação.

CONVIDADOS PARA O BATE-PAPO
Levi Trindade – Com 15 anos de carreira na área editorial de quadrinhos, Levi é o responsável pela elaboração de planos editoriais e cronogramas de praticamente todas as linhas de quadrinhos da Panini, e também colabora na criação de campanhas e oportunidades de negócios.

Roberto SadovskiJornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema “SET”. Colaborou com a revista inglesa “Empire”, além das nacionais “Playboy”, “GQ”, “Monet”, “VIP”, “BillBoard”, “Lola” e “Contigo”. Também dirigiu a redação da revista “Sexy” e escreveu o eBook “Cem Filmes Para Ver e Rever… Sempre.

Alice Aquino (Canal Ali e Aqui) – Apresentadora e roteirista com foco em cultura Pop, é formada em publicidade e propaganda e fotografia, já criou conteúdo para diversos sites, como crítica e repórter no universo do entretenimento.

Gil Load– Load tem um canal desde 2012 com a ideia de mostrar as ligações entre o Universo dos Quadrinhos e do Hip Hop.

Sobre Twentieth Century Fox Home Entertainment
A TwentiethCentury Fox Home Entertainment, LLC (TCFHE) é uma reconhecida líder global do setor e uma subsidiária da TwentiethCentury Fox Film. A TCFHE é a empresa mundial de marketing, vendas e distribuição para todos os filmes e programas de televisão da Fox, aquisições e produções originais, assim como todos os parceiros de distribuição de DVD, Blu-ray ™, 4K Ultra HD, Digital e VOD (vídeo-em-vídeo). exigem. Todos os anos, a TCFHE apresenta centenas de produtos novos e recém-aprimorados, que atendem a lojas de varejo e lojas digitais em todo o mundo.

Sobre MIS
O Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, foi inaugurado em 1970. Seu acervo conta com mais de 200 mil itens como fotografias, filmes, vídeos e cartazes. Hoje é um dos espaços culturais mais vivos do país. Além de exposições de sucesso, como Stanley Kubrick, David Bowie, Castelo Rá-Tim-Bum, O mundo de Tim Burton e Renato Russo e Quadrinhos, o MIS possui uma programação cultural diversificada, com eventos em todas as áreas e para todos os públicos: cinema, dança, teatro, música, fotografia e vídeo estão presentes no dia a dia do museu.

Sobre Panini
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.