19/05: Lançamento da série Zuzubalândia

No dia 19 de maio, a partir das 15h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, um evento gratuito pelo desenho animado

O Boomerang estreia dia 25 de maio, a partir das 18h, a sua primeira produção original brasileira: Zuzubalândia, criada por Mariana Caltabiano e inspirada no livro Jujubalândia. E para marcar a estreia da produção, o Boomerang, com patrocínio da NET e Claro TV e apoio da Livraria Cultura, realizará um evento de lançamento no dia 19 de maio, a partir das 15h, com a exibição de dois episódios inéditos e um bate-papo mais do que especial com a criadora, Mariana Caltabiano. Também estarão no evento, o elenco de atores que fazem as vozes originais e dão vida aos personagens.

A série conta a história de uma abelha chamada Zuzu, que vive em um reino onde tudo é feito de comida, e aborda de modo divertido e sutil a importância de manter o equilíbrio não só na alimentação, mas em tudo. Ao todo serão 39 episódios de 7 minutos. Cada episódio traz muito humor e um visual único, com cores vibrantes e detalhes incríveis.

Lançamento de Zuzubalândia
19 de maio
Às 15h
Livraria Cultura Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – 3º piso)
São Paulo/SP
Evento no facebook: 
https://www.facebook.com/events/191740448129968/
Evento Gratuito

Sobre o Boomerang
Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 37 milhões de lares, disponível em espanhol, português e inglês. No Brasil, o Boomerang está disponível para mais de 6 milhões de domicílios, nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), Vivo TV (canal 23 ou 322) e GVT (canal 27).