20 e 21/07: IV Anima Geek

A quarta edição do evento voltado ao público nerd da Zona Sul de São Paulo teve público recorde e agrega pessoas que nunca tiveram contato com jogos antes

No final de semana de 20 e 21 de julho, aconteceu a quarta edição do Anima Geek, evento gratuito para todos que procuram um primeiro contato com cultura pop, o que chamamos de nerd e geek.

A jogatina rolou solta, com RPG e boardgames nas dependências do Centro Cultural Grajaú, na Zona Sul da Capital Paulista. Aconteceram campeonatos de Magic e KPop para os mais experientes também.

O diferencial do evento é levar atrações de qualidade para um público pouco acostumado mas curioso com as nerdices. As oficinas de cupcake, de artesanato com feltro, biscuit e origami provam isso. É o que se pode chamar de “evento de entrada” ou de primeiro contato idela. O swordplay invadiu a praça e aglomerou curiosos, por exemplo.

Como bom evento geek, houve Concurso Cosplay e Kpop também, clássicos de eventos do tipo. O Café Geek e Geeknário com temáticas relevantes no cenário geek/nerd, além de expositores complementaram a programação.

PARA VER MAIS FOTOS, CLIQUE AQUI