2019: 3% retornará para uma terceira temporada

Idealizada como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, a Concha representa um novo começo para muitos e a sobrevivência do Processo

A Netflix confirmou hoje que 3%, sua primeira série original brasileira, retornará para uma terceira temporada.

Produzida pela Boutique Filmes, a próxima temporada de 3% dará a nossos amados personagens mais do que as injustas do Maralto e Continente. Dando seguimento aos eventos do Processo 105, seremos apresentados ao novo mundo da Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?

A terceira temporada de 3% está prevista para 2019.

Para mais informações sobre a série, por favor, acesse o site de imprensa da Netflix (media.netflix.com) e as páginas oficiais de 3% nas mídias sociais:
Twitter: @serie3porcento
Instagram: @3porcento
Facebook: /3porcento

Para saber mais: netflix.com/3porcento.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 125 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Boutique Filmes
A BOUTIQUE FILMES é a produtora responsável pela primeira produção original do Netflix no Brasil, a série 3%. Sediada na cidade de São Paulo, a produtora é dedicada à criação e produção de conteúdos originais e formatos para diversas plataformas como VOD, tv aberta, tv fechada e cinema. De forma integrada, atua em três áreas: non-scripted, kids e ficção. Nos últimos três anos a produtora recebeu três indicações ao International Emmy Awards.