21/03: O Retorno de Ben

Dirigido e escrito por Peter Hedges (roteirista de “Um Grande Garoto”) e protagonizado por Julia Roberts e Lucas Hedges, “O Retorno de Ben” conta a emocionante história de uma mãe capaz de tudo pelo filho. O longa, que teve sua estreia mundial na última edição do Festival de Toronto, chega aos cinemas brasileiros em 21 de março, com distribuição da Diamond Films.
Na trama, na manhã da véspera de Natal, Ben (Hedges) volta para casa inesperadamente, surpreendendo a família. Enquanto sua mãe, Holly (Roberts), se alegra por poder passar as festas com o filho, apesar de se preocupar com a capacidade do jovem em permanecer longe das drogas, sua irmã e seu padrasto temem que ele cause estragos em suas vidas, como já fez tantas vezes antes.
.

Depois do susto da chegada, Holly concorda em deixá-lo passar o feriado com a família, mas com uma condição: ela será a sombra de Ben nas próximas 24 horas, acompanhando cada movimento do filho. O que ela não imaginava é o quanto as próximas horas seriam turbulentas, com verdades reveladas e seu amor de mãe sendo colocado à prova, para conseguir manter o filho seguro.

SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.