22/07: ‘ENCONTRO DE PATAS’ BATE RECORDE DE PÚBLICO

Segunda edição do evento aconteceu neste domingo, 22 de julho, no Parque Villa-Lobos e uniu pais, crianças e pets para um dia ao ar livre. Mais de 3.700 mil cães também se divertiram no evento que contou com um ‘Desfile de Fantasias’

O Parque Villa-Lobos, em São Paulo, foi o palco da segunda edição do ‘Encontro de Patas’, promovido pelo canal Nick Jr., que aconteceu neste domingo, dia 22 de julho. Com o objetivo de integrar a família toda, incluindo os pets, o evento gratuito bateu recorde de público e reuniu 18 mil pessoas e 3.700 mil cães, superando as expectativas em um ambiente superanimado e pet-friendly.

Os personagens da ‘Patrulha Canina’, animação que é sucesso da Nick Jr. e que conta a história de cachorros fofos e heróis, animaram a garotada em apresentações divertidas no palco que também recebeu a atração musical do grupo ‘U2 For Kids’, aulas de adestramento em grupo e apresentação de cães de assistência. Além disso, a criançada aproveitou para tirar várias fotos no meet & greet com o Chase, Marshall e Skye, além das centenas de outros cãezinhos que passaram por lá.

Durante o dia, a programação foi dividida em várias atividades, como ‘Oficina de Frisbee’, em que as crianças puderam criar seus próprios discos criativos e divertidos para brincar; o ‘Camarim Pet’, para que os donos customizassem roupas para seus amigos; o ‘Circuito de Agility’, para colocar os pets para se exercitarem, o incrível e mais fofo ‘Desfile de Fantasias’, com pets vestidos de Anos 60,

Chapolin, motoqueiro e sereia, além de um recorde de ‘High Five’ promovido em torno do palco principal.

Sempre com muita conscientização sobre os cuidados com os animais, o evento recebeu também doações de rações e contou com uma feira gratuita de adoção de filhotes para receberem novos tutores cheios de amor para dar. <3

A iniciativa contou com o patrocínio de Acrilex, Malwee, Petz, Seresto e Sunny Brinquedos.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.