22/07: NICK JR. CONFIRMA 2ª EDIÇÃO GRATUITA DO ‘ENCONTRO DE PATAS’ COM ‘PATRULHA CANINA’ DURANTE FÉRIAS DE JULHO

Fotos: Entre Nuvens

Voltado à família e pets, evento acontece no Parque Villa-Lobos e busca divertir e demonstrar a importância e os cuidados necessários com os animais

A Nick Jr. confirma a segunda edição do ‘Encontro de Patas’com ‘Patrulha Canina’, no dia 22 de julho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Voltado para toda família, o evento, que é GRATUITO, busca promover ainda mais a interação entre crianças e seus cãezinhos, proporcionando um dia inteiro de diversão e, ao mesmo tempo, conscientização sobre os cuidados necessários com os animais.

Tendo os personagens da “Patrulha Canina” como embaixadores, o ‘Encontro de Patas’ contará com um divertido palco com intensa programação de shows, apresentações e brincadeiras para pais, crianças e pets, além do aguardado meet&greet com Chase, Marshall e Skye. Programa certo para a criançada durante as férias escolares do mês de julho!

A segunda edição do ‘Encontro de Patas’ conta com o patrocínio de Acrilex, Malwee, Petz e Sunny Brinquedos.

NICK JR. >> “Encontro de Patas” com Patrulha Canina
Data e horário: 22 de julho (domingo), das 10h às 17h.
Local: Parque Villa Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros – São Paulo/SP)
Alimentação: O parque conta com área de alimentação com comidas e bebidas (serviços não-gratuitos).
Estacionamento: Gratuito, no local, sujeito à lotação.
Recomenda-se o uso de transporte público, táxis e similares.
#EncontrodePatas
Inatagram: @nickjrbrasil
Facebook: Nickjrbr

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.