22/09: Base Pop com releituras dos Cavaleiros do Zodíaco

Primeira edição do “Base Pop” ocorre neste sábado com ilustrações de releituras dos Cavaleiros do Zodíaco

Evento também terá exposição de pinturas, sebo, venda de peças artísticas, flash tattoo e música ao vivo

Os fãs de cultura pop já podem colocar na agenda um compromisso para o próximo sábado (22/09). O estúdio de arte ‘Na Base’, na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, realiza a primeira edição do Base Pop. O evento será um encontro de diversos artistas, que terão a oportunidade de expor seus trabalhos, vender peças e interagir com o público fã de quadrinhos, desenhos e animes. A entrada é gratuita.

Um dos administradores do espaço cultural, Fernando Menezes irá inaugurar a exposição de uma série de ilustrações de releituras de personagens dos Cavaleiros do Zodíaco, que tem gerado repercussão em seu perfil no Instagram (@femz_comics).

“O público fã de anime e quadrinhos é muito fiel e, por isso, sempre acompanha tudo que é publicado a respeito de seus personagens favoritos. Nessa série sobre o CDZ, vi isso de perto, com um retorno muito positivo de fãs da história, tanto do Brasil quanto do exterior”, afirma o artista Fernando Menezes, que também vai mostrar outros trabalhos seus e de artistas parceiros do Na Base, como Gusta Vicentini (@gustavicentini) e Fitrix Toons (@fitrixtoons).

Os artistas Fernando Menezes e Gusta Vicentini farão uma sessão de Live Painting e os trabalhos serão sorteados para o público presente.

A tatuadora Pri Manzini fará flash tattoos, enquanto a banda Mamilo Mandala mostrará, em formato acústico, o repertório de seu primeiro álbum, ‘New Rock for Old Bastards”, além de versões de sons rock e pop que os influenciaram. As artes do encarte do disco, também de autoria de Fernando Menezes, também serão expostas. Será montado um sebo com quadrinhos, animes e livros de arte. Tudo isso, regado a cervejas de tipos variados e diversão. O SNES com Mário Kart estará à disposição de todos.

Base Pop
Sábado, 22 de setembro
Das 10h às 21h (show do Mamilo Mandala às 15h30)
Rua Harmonia, 925 – Vila Madalena – São Paulo/SP
Entrada gratuita