23, 24 e 25/05: EXPO CIEE SP

A 22º edição da EXPO CIEE SP, o maior evento estudantil da América Latina, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de maio

Essa edição contará com 9 mil vagas em São Paulo e região metropolitana, segunda edição do Hackathon, em parceria com o Inovabra, Game Arena entre outros. Confira abaixo os destaques da feira:

GAMES, ENTRETENIMENTO E TECNOLOGIA
Os visitantes terão acesso à Game Arena, espaço que reunirá simulador de corrida, PS4 PRO, Nintendo Switch, óculos de realidade virtual entre outros. Ainda na temática de games, um dos parceiros do evento será o “Playstation na Estrada”. Equipado com cinco estações e mais uma de óculos de realidade virtual, será possível testar no veículo os jogos VR Worlds, PES 2019, Spider Man, Horizon Chase, GT Sport e até mesmo Spyro.A feira ainda contará com a 2ª Edição do Hackathon com a parceria do inovabra.

O universo dos games está transformando a maneira como as pessoas compram, consomem e interagem com a tecnologia, tornando-se, inclusive, uma oportunidade entre os jovens na hora de escolher a profissão. A SAGA, escola especializada no ensino de desenvolvimento de jogos e cursos de computação gráfica, traz os dubladores Charles Emmanuel, conhecido pela voz do personagem Rony Weasley da franquia de sucesso Harry Potter; Marcio Seixas, dono da voz de James Bond, dos filmes de 007; e Marco Ribeiro, dublador oficial do ator Robert Down Jr., o Homem de Ferro dos filmes da Marvel.

Sobre a Expo CIEE
A Expo CIEE é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem, que ocorre desde 1997, na cidade de São Paulo. O evento tem como objetivo promover em único espaço um encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional, além de promover entretenimento gratuito ao público. A Expo CIEE vem crescendo a cada ano, alcançando edições em outras cidades, como Goiânia, São José dos Campos, Sorocaba e Fortaleza.