23/04: NAT GEO RUN

Em um evento único na América Latina, Sete países se juntam a Nat Geo Run que chega no Brasil pela primeira vez

A cidade de São Paulo se junta a Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México, Guatemala, Lima e Santiago do Chile, que também serão sede da corrida pelo meio ambiente. Realizada pela primeira vez nas Filipinas no ano de 2010, a iniciativa se espalhou a nível global convocando milhares de entusiastas em distintas cidades ao redor do mundo para promover mudanças nos hábitos em pró de uma melhoria na qualidade de vida no presente e no futuro.

A iniciativa global que busca gerar consciência ecológica a nível global, pela primeira vez desde sua criação, acontecerá no próximo dia 23 de abril simultaneamente em seis cidades, além de São Paulo: Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Guatemala e Lima.  E na semana seguinte, no domingo dia 30 será realizada na cidade de Santiago do Chile.

Apresentada pela primeira vez em 2010 nas Filipinas, a NAT GEO RUN convoca a cada ano milhares de pessoas em todo mundo, com o objetivo de fomentar o espírito esportivo em família e gerar consciência sobre a importância do cuidado do meio ambiente e a incorporação de hábitos que permitam preservar o planeta para as próximas gerações. Na América Latina, a corrida, já somam até agora, a participação de mais de 26.000 de corredores nas edições anteriores em Caracas, Santiago do Chile, Lima e Bogotá.

Em São Paulo, a corrida acontecerá no domingo 23 de abril a partir das 08h30 no Jardim Botânico e contará com distâncias de 3K e 6K.

Para se inscrever acesse o site http://natgeorun.com.br/index.html.