24/02: Game Vault sedia o 33º encontro de Boardgames São Paulo

Evento gratuito convida jogadores e curiosos para se divertir com jogos de tabuleiro

A Game Vault, loja de jogos de tabuleiros localizada na capital paulista, recebe no dia 24 de fevereiro o 33º Encontro de Boardgames São Paulo, entre 12 e 21h. O evento gratuito que é aberto ao público, costuma atrair em média 230 visitantes de diversos perfis, como hardplayers, novatos, crianças, adultos e famílias, todos com o intuito de se divertir muito jogando.

 

Nesta edição, o evento terá as presenças especiais de Alan Farias, Produtor de conteúdo do canal Direto ao Ponto, Kao Tokio, repórter de jogos digitais e analógicos e Marcelo Del Debbio, Game Designer do RPG Quest e escritor.

O evento conta com a participação de Editoras, Lojas, Designers de Jogos, Criadores de Conteúdo, além do sorteio de games e brindes entre os participantes, mesas especiais com jogos a serem lançados, ou mesmo que estão em maior procura ou de ponta no mercado atual, venda de produtos, demonstração de jogos que serão produzidos em breve (Protótipos), campeonatos, entre outras atividades.

Além disso, uma experiente equipe de monitores voluntários estará à disposição para explicar os jogos aos participantes.

Além da entrada, todos os jogos estarão à disposição de forma gratuita.

Encontro de Boardgames São Paulo
O Grupo BoardGames São Paulo foi criado em 2015 com a proposta de reunir os jogadores de Jogos de Tabuleiros Modernos do estado de São Paulo e principalmente na capital. Como uma oportunidade mais ampla de atingir esse objetivo, iniciou a organização de Eventos na capital.

Hoje, o Encontro é o maior evento mensal de Jogos de Tabuleiros Modernos do Brasil e o objetivo  é  de proporcionar diversão gratuita para o público, demonstrando jogos e possibilitando uma atividade lúdica de qualidade e gratuita.

GAME VAULT
A Game Vault foi inaugurada recentemente na região da Praça da Árvore em São Paulo. Dedicado aos jogos de tabuleiro, card games e wargames, a loja oferece uma gama com mais de 80 títulos diferentes para você jogar gratuitamente. Além disso, o espaço amplo deixa à disposição mais de 60 lugares para que os visitantes possam jogar e se divertir gratuitamente.

Serviço
33º encontro de Boardgames São Paulo
24 de fevereiro
Das 12h às 21h
Rua das Azaléas, 138 – Praça da Árvore – São Paulo/SP