24/10: Estreia All American na Warner

All American (ESTREIA!)
Quarta, dia 24 de outubro, às 00h30

Ele é o melhor jogador de um bairro humilde e recebe a maior oportunidade de sua vida: fazer parte da equipe mais valiosa de Beverly Hills, com seus carros conversíveis, seu luxo, seus riscos, sua cobiça e suas garotas. Os opostos se atraem até se chocarem na estreia de All American, a série emocionante sobre um garoto que se torna homem enquanto conquista um lugar no esporte mais rude e cerebral que existe: o futebol americano. Ouça seu treinador e cerre os dentes: se for saltar, que salte agora.

Ser um atleta de destaque pode fazer a diferença para um jovem que procura emergir através de uma bolsa de estudos. Isso é o que acontece com Spencer James, um jogador de futebol de uma escola secundária de Compton. Sua vida muda quando Billy Baker, o treinador da Beverly High School, o recruta para se juntar a equipe em Beverly Hills. Uma mudança não só de vida, mas de vizinhança, costumes e interação social. Se depara com esses dois mundos quando se vê obrigado a viver com a família de Billy para proteger sua transferência. Lá ele vai viver com Jordan, que não apenas é o filho do treinador, mas o zagueiro da equipe e não está muito feliz com a notícia. Spencer, no entanto se torna amigo de Olivia, a irmã de Jordan, e se apaixona pela amiga de sua classe Leila, que vai trazer alguns problemas com sua continuidade na equipe. All American é inspirada na vida do jogador da NFL Spencer Paysinger.

A série, composta por 13 episódios, é estrelada por Daniel Esdras (Spencer James), Taye Diggs (Billy Baker), Michael Evans Behling (Jordan Baker), Samantha Logan (Olivia Baker) e Greta Onieogou (Leila Feisal).

All American estreia dia 24 de outubro, à meia-noite. A série é composta por 13 episódios.

Sobre a Warner Channel
A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

http://www.warnerchannel.com/
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr
#SomosWarner