Realm Royale acrescenta a progressão compartilhada e outras novidades na atualização mais recente, Era da Escuridão

Realm Royale acrescenta a progressão compartilhada e outras novidades
na atualização mais recente, Era da Escuridão

A progressão compartilhada já está disponível em Realm Royale, após a mais recente atualização, chamada Era da Escuridão. Os jogadores do Steam, Discord e Xbox One agora poderão associar suas contas à mesma conta Hi-Rez para compartilhar as aparências, a progressão e muito mais entre essas plataformas.

O jogo também recebeu várias atualizações: uma nova pistola está disponível, que tem uma taxa de disparos rápido como uma semiautomática, e é excelente em combates de curto e médio alcances.  Além disso, a Pistola de Veneno foi renomeada para Trituradora, e ganhou um novo visual. Sempre na busca constante de dar aos jogadores a melhor experiência possível, Realm Royale também recebeu atualizações no balanceamento, interfaces de usuário e inúmeras correções de erros.

Um novo pacote está disponível para compra dentro do jogo, o pacote Era da Escuridão, que traz a aparência de guerreiro Lorde da Escuridão, a montaria Pesadelo, a aparência Galinha das Sombras e 850 coroas (a moeda virtual de Realm Royale). 

Para mais informações, assista ao vídeo da atualização Era da Escuridão:

Realmente, nunca houve época melhor para se juntar à batalha e buscar a Coroa Real do vencedor. Para entrar no reino e começar a sua busca pela Coroa Real, baixe e jogue Realm Royale de graça no PC (via Discord ou Steam), no PlayStation e no Xbox One e acesse https://www.realmroyale.com.

Confira o  post sobre a atualização mais recente de Realm Royale para mais detalhes sobre as novidades, a progressão compartilhada e muito mais.

Twitter: https://twitter.com/RealmRoyale
Facebook: https://facebook.com/RealmRoyale
Instagram: https://www.instagram.com/realmroyale
Twitch: https://twitch.tv/realmroyale
Mixer: https://mixer.com/realmroyale
YouTube: https://youtube.com/RealmRoyale
Discord: https://discordapp.com/invite/realmroyale