25/02: Reunião Dublador + Cosplayers

Toda semana rola algum evento com dubladores, e cosplayers vão assistir a palestras, conhecer melhor esses profissionais. Contudo, de maneira inusitada, o grupo de cosplayers de Kings of Fighters convidou o dublador Douglas Soares para um bate-papo mais próximo, numa reunião que misturou jogatina, cosplay, photoshoot, conversa e muita risada.

Aconteceu em Santo André, no dia 25 de fevereiro, algo que poderia se repetir. Um bate-papo animado entre os jogadores e cosplayers de King of Fighters se encontrou com o dublador Douglas Soares e falou sobre carreira, mercado de consumo, entre outros assuntos. Em breve, a conversa será postada pelo Calendário Geek.

Douglas ainda se diz iniciante, lutando por um lugar ao sol no concorrido mercado da dublagem, mas cita trabalhos importantes, como Halo. Com muita simpatia, não guardou para ele que a luta é dura, e qualquer vozerio é trabalho, e como tal, é feito com tanto carinho como vê grandes mestres como os que ele chama de “Santa Trindade” na dublagem: Márcio Seixas, Carlos Campanile e André Filho, com menção honrosa ao Guilherme Briggs.

O dia agradável não começou com a visita de Douglas. O grupo virou a noite experimentando novos games e, ainda sem dormir, foi conversar. Ao final, aproveitando o cenário “street” do local, fizeram o photoshoot do grupo.

PARA VER AS MAIS DE 60 FOTOS EXCLUSIVAS DO EVENTO, CLIQUE AQUI