25/05: Panini promove na vida real casamento de Batman com Mulher-Gato

Evento que marca o lançamento de Batman #26 será aberto ao público no MIS, no próximo dia 25 de maio

A editora Panini inova e traz a história em quadrinhos para o mundo real. Para marcar o lançamento de Batman #26, com a união do Homem-Morcego com a Mulher-Gato, a editora realizará evento no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), no próximo dia 25 de maio, às 17:30 horas, para que fãs do universo DC confiram de perto um dos momentos mais aguardados da história.

Escrita por Tom King, com artes de Mikel Janin, Batman #26 traz o personagem conhecido como Cavaleiro das Trevas prestes a oficializar a sua união com a Mulher-Gato, com detalhes de como será necessário fazer um balanço de suas vidas nos últimos meses e refletir como as atitudes de um tem afetado a vida do outro. Em meio a muita aventura e emoção, acontece a esperada cerimônia entre os super-heróis. Tudo está detalhado em 52 páginas e promete arrancar suspiros dos fãs.

No evento, a cerimônia de união dos heróis será realizada por cosplayers de Batman, Mulher-Gato e Coringa. Aqueles que desejarem conferir as emoções e as aventuras de Batman #26 poderão adquirir a HQ em www.lojapanini.com.br ou nas principais bancas de jornal de todo o país, por R$ 9,90.

Informações sobre o evento
Data: 25 de maio, às 17h30h
Local: MIS – Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo/SP
Evento gratuito aberto ao público

Ficha técnicaBatman #26
Licenciante: DC Comics
Formato: 17 x 26
Capa cartão e lombada canoa
Miolo: couché
Páginas: 48 + 4 capas
Preço: R$ 9,90

Sobre a Panini
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.