26/04: ESTRELAS DE CINEMA NUNCA MORREM

Em “Estrelas de Cinema Nunca Morrem”, Annette Bening dá vida a Gloria Grahame, musa do cinema nos anos 50. O longa conta a história da apaixonada e delicada relação de Gloria, que ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pela atuação em “Assim Estava Escrito” (1950), com o ator britânico Peter Turner (Jamie Bell).

Em 1981, Turner recebe uma ligação inesperada: Gloria passou mal em um hotel. Como ela se nega a ser atendida pelos médicos, não há outra saída a não ser levá-la para a humilde casa do ator, na cidade de Liverpool. Ali, enquanto cuida dela, ele relembra os momentos mágicos que os uniram por anos e também os motivos que levaram à separação. Com 17 indicações em premiações e festivais internacionais, “Estrelas de Cinema Nunca Morrem” é baseado nas memórias de Peter Turner, tem roteiro de Matt Greenhalgh e direção de Paul McGuigan. No elenco ainda estão Vanessa Redgrave, Julie Walters e Kenneth Cranham.

 

SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Cara’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.