27/09: Crimes em Happytime

Crimes em Happytime”, dirigido por Brian Henson (“Os Muppets na Ilha do Tesouro” e “O Conto de Natal dos Muppets”) – filho do criador dos Muppets Jim Henson -, retrata uma realidade fictícia na qual humanos convivem com bonecos.

O longa, protagonizado por Melissa McCarthy, resgata os clássicos puppets. Na trama, a policial Connie (McCarthy) e o detetive Phil, um fantoche, precisam desvendar o assassinato dos personagens de uma famosa série de TV infantil, exibida nos anos 80.

“Crimes em Happytime” tem ainda no elenco Elizabeth Banks, Maya Rudolph, Joel McHale e Leslie David Baker. O filme estreia no Brasil em 27 de setembro, com distribuição da Diamond Films.

SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Cara’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.